segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Minha apresentação...


Olá, meu nome é David Benj, mais um jovem dentre tantos brasileiros, com seus conflitos, seus amores, suas dúvidas, seus receios e em um eterno processo de aprendizagem, tentando viver a vida não como todos querem que vivamos, com tanta burocracia e problemas, mas tão simples quanto for possível.

Quero compartilhar a minha vida, meus pensamentos, meus sonhos, minhas esperanças, não quero ser reconhecido, quero apenas poder conversar com qualquer um que pense assim como eu, que a vida é para ser vivida intensamente, amada loucamente admirada sempre e que todos estamos juntos, ligados por nossos atos e pelo destino numa grande jornada rumo ao futuro, rumo a eternidade. 

Só sei que nada sei, e que por algum motivo aqui e agora, mais do que nunca devemos parar e pensar, pensar na vida e naquilo que queremos para nosso futuro, redescobrir a nossa humanidade e que todos verdadeiramente somos irmãos.

Quem experimenta ver o amanhecer bem cedinho, sentir aquela brisa quando o Sol desponta no horizonte e os pássaros acordando, olhar para o céu e ver o último brilhar da Lua, sabe o que eu sei, senti o que eu sinto e entende que não existe bem maior que a nossa vida.

De início é só, espero que gostem.   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário